Home / Remédios Naturais / O remédio de 2 ingredientes que pode tratar até mesmo a doença mais mortal!

Sua saúde em primeiro lugar!

O remédio de 2 ingredientes que pode tratar até mesmo a doença mais mortal!

Bicarbonato de sódio e mel remédio caseiro que destrói até mesmo as doenças mais perigosas

Bicarbonato de sódio e mel é a melhor combinação para a sua saúde! A combinação de bicarbonato de sódio  e mel pode parecer uma incompatibilidade, mas a verdade é que esta combinação tem muitos benefícios para a saúde. Como já sabemos, o mel é um dos produtos naturais mais amplamente utilizados quando se trata de cuidados de saúde e beleza.

Suas propriedades antibacterianas anti inflamatórias ajudam a aliviar uma série de problemas de saúde e beleza, enquanto que o bicarbonato de sódio também é um dos ingredientes mais baratos e amplamente utilizados em remédios caseiros para a saúde e a beleza. Então, procuremos alguns dos benefícios surpreendentes para a saúde desta combinação.

O mel cru é um super-alimento com poderosas propriedades que promovem a saúde. É uma forma pura, não pasteurizada e não transformada de mel. Além disso, o mel cru tem sido usado desde tempos antigos como parte das tradições religiosas, de saúde, de cura e culturais.

Além disso, preserva todas as enzimas naturais, fitonutrientes, vitaminas e outros elementos nutricionais. Tem sido comumente usado como remédio natural para tratar problemas de pele, fortalecer o cabelo, regular o açúcar no sangue, aumentar a circulação e desintoxicar o corpo.

Além disso, muitas pessoas pensam que o bicarbonato de sódio é usado apenas para cozinhar, eliminando odores ou limpeza. Mas, esse ingrediente comum também pode oferecer inúmeros benefícios para a saúde. Especificamente, pode ajudar a aliviar os sintomas de indigestão, azia e dor de úlcera. Além disso, ele pode neutralizar o ácido estomacal e ajudar no tratamento de vários problemas digestivos.

Como você provavelmente sabe, os níveis de pH ácidos podem induzir o crescimento invasivo de tumores. Mas, alguns pesquisadores acreditam que o bicarbonato de sódio tem a capacidade de neutralizar a acidose no organismo e inibir o crescimento de células cancerosas. O bicarbonato de sódio também pode penetrar e matar células cancerosas.

Embora o açúcar seja conhecido por alimentar células cancerosas, o mel possui açúcares naturais e potentes antioxidantes fenólicos, o que pode impedir o crescimento das células cancerígenas.

Então, ao consumir uma mistura de mel e bicarbonato de sódio, você pode inibir o crescimento de células cancerosas.

Veja algumas das Receitas

  • 1-Bicarbonato de sódio e mel para a saúde geral da pele

Tanto o bicarbonato de sódio quanto o mel têm inúmeros benefícios quando se trata de saúde da pele. As máscaras esfregadas e faciais feitas com esses ingredientes não só ajudam a remover a sujeira, germes, poros entupidos, bronzeados, etc. da pele, mas também mantém a pele, jovem e brilhante. Para fazer isso você vai precisar ½ colher de chá de bicarbonato de sódio, 1 colher de chá de mel orgânico.

Comece levando o bicarbonato de sódio e o mel numa tigela ou na palma da mão e misture bem usando o dedo. Uma vez que esteja bem misturado, aplique-o uniformemente por todo o rosto, queixo, pescoço, ao redor dos olhos, etc. e use as pontas dos dedos para criar pequenos movimentos circulares na pele.

Deixe este esfoliante por alguns minutos e enxágüe bem com água morna. 

  • 2-Bicarbonato de sódio e mel para branqueamento da pele

Outra grande vantagem de bicarbonato de sódio e mel é que esta combinação é um excelente branqueador de pele natural . Este remédio caseiro ajuda a esfoliar a pele e reduzir a vermelhidão causada por queimaduras solares ou reduzir o bronzeado causado por exposição constante ao sol.

Para tornar este branqueamento de pele natural, você precisará de 1 colher de chá de azeite extra virgem, 1 colher de chá de mel orgânico cru, 1 colher de chá de bicarbonato de sódio.

Adicione todos os ingredientes nas proporções fornecidas em uma tigela e misture bem. Usando as dicas dos dedos, aplique esta mistura uniformemente em todas as áreas afetadas e massageie suavemente a área movendo seus dedos em movimentos circulares.

Deixe-o em cerca de 10 a 15 minutos e lave-o com água morna. Faça isso pelo menos uma ou duas vezes por semana para resultados mais rápidos.

  • 3-Bicarbonato de sódio e mel para acne

Livrar-se de cicatrizes de acne pode ser um desafio, pois essas cicatrizes são teimosas, mas a boa notícia é que aplicar uma mistura de mel e bicarbonato de sódio também é uma das melhores maneiras de esfoliar a pele e abrir os poros entupidos causados ​​por acne.

Isso ajudará a remover as manchas da acne da pele. Para fazer este esfoliante livre de acne caseiro , você precisará de 1 colher de chá de bicarbonato de sódio, 1 colher de chá de mel, ½ colher de chá de canela em pó

Primeiro se tudo, lave o rosto limpo com água morna e tape-o seco. Em seguida, adicione todos os ingredientes na sua palma e misture com os dedos. Aplique esta máscara facial uniformemente sobre todo o rosto e pescoço e deixe-a ficar por 20 minutos. Uma vez que a máscara começa a secar, lave-a completamente com água fria e toque sua pele. Em seguida, aplique um hidratante suave . Faça esse processo duas vezes ou três vezes por semana para obter melhores resultados.

4- Como o bicarbonato de sódio / xarope de bordo ou remédio caseiro de mel pode ajudar-lo a combater o câncer?

Ingredientes:

  • Bicarbonato de sódio
  • Mel ou xarope de bordo

Instruções:

Combine 1 colher de chá de Bicarbonato de Soda por cada 1 colher de sopa de xarope de bordo ou mel. Porque há 3 colheres de chá em 1 colher de sopa, a proporção utilizada é 1 parte de bicarbonato de sódio para 3 partes de xarope de bordo ou mel. Por exemplo, misture 4 colheres de chá. bicarbonato de sódio com 4 tbs. xarope de bordo ou mel. Isso deve ser suficiente por uma semana. Quando você mistura estes 2 ingredientes, cozinhe a mistura em fogo baixo por 5-10 minutos. Não refrigere esta mistura.

O único que você deve fazer é combinar 1 parte de bicarbonato de sódio com 3 partes de mel . Certifique-se de misturá-lo bem até criar uma mistura suave.

Opcional

Nota: Que se aquece: pois o processo de aquecimento destrói a maioria dos seus nutrientes. Então, sempre tente usar o mel cru e orgânico. 

Usar:

Pegue 1 colher de chá. desta mistura 3 vezes por dia, para um máximo de 1  mês . Não tome esta mistura muito perto das refeições.

Durante esta terapia você precisa mudar sua dieta.

Você precisa diminuir a ingestão de carne e sem açúcar ou farinha branca. Ao tomar o remédio, você não deve consumir nenhum tipo de açúcar, carne ou farinha branca.

Fonte:  www.barenaturaltruth.com Traduzido Viver bem com saude

Veja Mais Artigos Logo Abaixo

O conteúdo deste blog tem caráter meramente informativo, e Não Substitui os Diagnósticos, as Orientações e o Acompanhamento de Médicos, Nutricionistas, Educadores Físicos e outros profissionais de saúde. Antes de tomar qualquer decisão que afete a sua saúde, consulte um profissional de saúde qualificado.
Importante: O objetivo deste blog é oferecer informações que te ajudem a tomar consciência de que não existe emagrecimento milagroso, e que fazer dietas e exercícios físicos sem orientação de um profissional de saúde é uma péssima ideia. Valorize sua vida! Não tome decisões que afetem a sua saúde sem antes consultar um profissional de saúde!
Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Comentários

Comentários

Check Also

Use isto para combater doenças no aparelho digestivo, pressão alta, arritmia, problemas de memória e depressão!

Você conhece o poder medicinal de especiarias como alecrim, orégano e manjericão? A maioria só se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido!