Home / Remédios Naturais / Ferva bananas antes de ir pra cama, beba o líquido e você não acreditará no que acontece a seu sono!

Sua saúde em primeiro lugar!

Ferva bananas antes de ir pra cama, beba o líquido e você não acreditará no que acontece a seu sono!

Todos nós às vezes enfrentamos dificuldades e não conseguimos dormir: passamos a noite olhando pro teto e ficando cada vez mais irritados.

Insônia e padrões de sono irregular afetam a saúde em geral e podem levar a ansiedade, depressão e estresse.

O corpo inteiro é afetado pela privação do sono, e especialmente a sua memória de longo e curto prazo. Nestes casos, a pessoa não pode realizar mesmo as tarefas mais simples, tem problemas de concentração, problemas emocionais ea falta de sono pode até causar câncer, diabetes e obesidade.

Insônia é muitas vezes causada por uma mente ativa, preocupada, certos medicamentos, como analgésicos, anti-histamínicos, coração e pressão arterial. Estes medicamentos também podem levar a freqüentes idas ao banheiro ou ansiedade.

Independentemente da causa de suas dificuldades para dormir, você deve encontrar uma solução e melhorar o seu sono. Numerosas pessoas usam pílulas para dormir no desespero em adormecer, mas essas pílulas não fornecem efeitos permanentes.

A maioria delas é um tipo específico de droga que induz e mantém o sono, conhecido como sedativo-hipnóticos, que incluem benzodiazepinas e barbitúricos entre os outros.

As benzodiazepinas, como Xanax e Valium, são usadas para tratar distúrbios de ansiedade aumentando a sonolência e podem ser viciantes. Os barbitúricos são utilizados como sedativos e anestésicos, que deprimem o sistema nervoso central. Comprimidos para dormir levam a vários efeitos colaterais, incluindo:

Fraqueza
Dor de estômago
Tontura
Agitação incontrolável
Constipação
Parassomias
Questões de concentração e memória
Eles também desaceleram o ritmo respiratório, o que significa que eles são especialmente nocivos no caso de doenças pulmonares como a DPOC ou mesmo asma.

Portanto, sugerimos esse milagroso chá de banana que fornece efeitos impressionantes para seu sono. Este chá é preparado usando alguns ingredientes da cozinha, mas tem um sabor delicioso e faz maravilhas!

As bananas são frutas incrivelmente saudáveis, ricas em magnésio e potássio, especialmente nas cascas. Potássio e magnésio estão entre os minerais que fornecem melhores efeitos quando se trata de relaxamento do corpo, e o magnésio também previne distúrbios do sono.

Você vai precisar de apenas 10 minutos para se preparar para o chá de banana:

Ingredientes:

  • 1 banana
  • Um pequeno pote de água
  • Uma pitada de canela (opcional)

Instruções:

Cortar as pontas da banana e colocá-la, com casca, na água fervente. Ferva por 10 minutos e, em seguida, despeje o líquido em uma caneca. Coe e adicione canela para enriquecer o sabor.

Você deve beber o chá uma hora antes de ir para a cama. Esta sobremesa deliciosa vai acalmar sua mente e relaxar o corpo, pra te ajudar a adormecer facilmente. Este remédio natural irá fornecer efeitos surpreendentes!

 

Veja Mais Artigos Logo Abaixo

O conteúdo deste blog tem caráter meramente informativo, e Não Substitui os Diagnósticos, as Orientações e o Acompanhamento de Médicos, Nutricionistas, Educadores Físicos e outros profissionais de saúde. Antes de tomar qualquer decisão que afete a sua saúde, consulte um profissional de saúde qualificado.
Importante: O objetivo deste blog é oferecer informações que te ajudem a tomar consciência de que não existe emagrecimento milagroso, e que fazer dietas e exercícios físicos sem orientação de um profissional de saúde é uma péssima ideia. Valorize sua vida! Não tome decisões que afetem a sua saúde sem antes consultar um profissional de saúde!
Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Comentários

Comentários

Check Also

Use isto para combater doenças no aparelho digestivo, pressão alta, arritmia, problemas de memória e depressão!

Você conhece o poder medicinal de especiarias como alecrim, orégano e manjericão? A maioria só se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido!