Home / Remédios Naturais / Ferva bananas antes de ir pra cama, beba o líquido e você não acreditará no que acontece a seu sono!

Sua saúde em primeiro lugar!

Ferva bananas antes de ir pra cama, beba o líquido e você não acreditará no que acontece a seu sono!

Todos nós às vezes enfrentamos dificuldades e não conseguimos dormir: passamos a noite olhando pro teto e ficando cada vez mais irritados.

Insônia e padrões de sono irregular afetam a saúde em geral e podem levar a ansiedade, depressão e estresse.

O corpo inteiro é afetado pela privação do sono, e especialmente a sua memória de longo e curto prazo. Nestes casos, a pessoa não pode realizar mesmo as tarefas mais simples, tem problemas de concentração, problemas emocionais ea falta de sono pode até causar câncer, diabetes e obesidade.

Insônia é muitas vezes causada por uma mente ativa, preocupada, certos medicamentos, como analgésicos, anti-histamínicos, coração e pressão arterial. Estes medicamentos também podem levar a freqüentes idas ao banheiro ou ansiedade.

Independentemente da causa de suas dificuldades para dormir, você deve encontrar uma solução e melhorar o seu sono. Numerosas pessoas usam pílulas para dormir no desespero em adormecer, mas essas pílulas não fornecem efeitos permanentes.

A maioria delas é um tipo específico de droga que induz e mantém o sono, conhecido como sedativo-hipnóticos, que incluem benzodiazepinas e barbitúricos entre os outros.

As benzodiazepinas, como Xanax e Valium, são usadas para tratar distúrbios de ansiedade aumentando a sonolência e podem ser viciantes. Os barbitúricos são utilizados como sedativos e anestésicos, que deprimem o sistema nervoso central. Comprimidos para dormir levam a vários efeitos colaterais, incluindo:

Fraqueza
Dor de estômago
Tontura
Agitação incontrolável
Constipação
Parassomias
Questões de concentração e memória
Eles também desaceleram o ritmo respiratório, o que significa que eles são especialmente nocivos no caso de doenças pulmonares como a DPOC ou mesmo asma.

Portanto, sugerimos esse milagroso chá de banana que fornece efeitos impressionantes para seu sono. Este chá é preparado usando alguns ingredientes da cozinha, mas tem um sabor delicioso e faz maravilhas!

As bananas são frutas incrivelmente saudáveis, ricas em magnésio e potássio, especialmente nas cascas. Potássio e magnésio estão entre os minerais que fornecem melhores efeitos quando se trata de relaxamento do corpo, e o magnésio também previne distúrbios do sono.

Você vai precisar de apenas 10 minutos para se preparar para o chá de banana:

Ingredientes:

  • 1 banana
  • Um pequeno pote de água
  • Uma pitada de canela (opcional)

Instruções:

Cortar as pontas da banana e colocá-la, com casca, na água fervente. Ferva por 10 minutos e, em seguida, despeje o líquido em uma caneca. Coe e adicione canela para enriquecer o sabor.

Você deve beber o chá uma hora antes de ir para a cama. Esta sobremesa deliciosa vai acalmar sua mente e relaxar o corpo, pra te ajudar a adormecer facilmente. Este remédio natural irá fornecer efeitos surpreendentes!

 

Veja Mais Artigos Logo Abaixo

O conteúdo deste blog tem caráter meramente informativo, e Não Substitui os Diagnósticos, as Orientações e o Acompanhamento de Médicos, Nutricionistas, Educadores Físicos e outros profissionais de saúde. Antes de tomar qualquer decisão que afete a sua saúde, consulte um profissional de saúde qualificado.
Importante: O objetivo deste blog é oferecer informações que te ajudem a tomar consciência de que não existe emagrecimento milagroso, e que fazer dietas e exercícios físicos sem orientação de um profissional de saúde é uma péssima ideia. Valorize sua vida! Não tome decisões que afetem a sua saúde sem antes consultar um profissional de saúde!
Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Comentários

Comentários

Check Also

Atenção, mulheres: as 8 melhores ervas para equilibrar seus hormônios naturalmente!

Este texto é especialmente para as mulheres. Fizemos uma pesquisa com plantas que melhoram a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido!