Home / Emagrecer / Chia e aveia: a combinação perfeita para derreter a gordura da barriga e perder peso

Sua saúde em primeiro lugar!

Chia e aveia: a combinação perfeita para derreter a gordura da barriga e perder peso

Seu café da manhã é a refeição diária mais importante, por isso você deve sempre certificar-se de que é rico em nutrientes saudáveis.

No entanto, o melhor café da manhã que você pode ter é, sem dúvida, a mistura de sementes de chia e aveia, pois a mistura dos dois ingredientes é extremamente benéficos.

Irá fornecer energia suficiente para o dia inteiro, e vai te ajudar a se livrar do excesso de gordura depositada na região abdominal.

Estes ingredientes têm numerosos benefícios importantes pra saúde:

Sementes de chia

Sementes de Chia são mais ricas em cálcio do que produtos lácteos. Além disso, são ricas em ácidos graxos ômega 3 e ômega 6, que te deixar com níveis mais baixos de colesterol, melhora a saúde do coração e tem poderosas propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias. Eles também possuem propriedades regenerativas e são excelentes no caso de artrite .

Aveia

Esta erva é um membro da família da grama. É rico em ingredientes importantes, como potássio, zinco, cobre, iodo, fósforo, cloro, magnésio, manganês, biotina, niacina e muitos outros. Portanto, seu uso regular traz vários benefícios para a saúde, evita doenças numerosas, e impulsiona a saúde geral. Além disso, a aveia reduz o colesterol ruim, equilibra os níveis de açúcar no sangue e fortalece os ossos e dentes.

Aprenda agora uma opção de uso esses ingredientes para preparar um delicioso e nutritivo café da manhã:

Ingredientes:

  • 4 colheres de sopa de sementes de chia
  • 1 xícara de aveia
  • 2 colheres de sopa de mel
  • 2 colheres de chá de baunilha
  • 1 colher de chá de canela em pó
  • 1 pitada de sal marinho
  • 500ml de água

Método de preparo:

Misture a canela, baunilha e água em uma tigela e aqueça a mistura até ferver. Assim que ela começar a ferver, abaixe o fogo e adicione a aveia. Ferva por alguns minutos e tire do fogo. Cubra a tigela e deixe descansando por 5 minutos, a fim de esfriar. Em seguida, adicione o sal e o mel e mexa bem.

Despeje a mistura em um prato e adicione as sementes de chia enquanto ainda está quente. Se você desejar pode enriquecer o gosto adicionando alguns frutos, tais como morangos, bananas, cerejas, maçãs, e assim por diante.

Aproveite, queime gordura da barriga e aumente sua saúde ao mesmo tempo!

 

Veja Mais Artigos Logo Abaixo

O conteúdo deste blog tem caráter meramente informativo, e Não Substitui os Diagnósticos, as Orientações e o Acompanhamento de Médicos, Nutricionistas, Educadores Físicos e outros profissionais de saúde. Antes de tomar qualquer decisão que afete a sua saúde, consulte um profissional de saúde qualificado.
Importante: O objetivo deste blog é oferecer informações que te ajudem a tomar consciência de que não existe emagrecimento milagroso, e que fazer dietas e exercícios físicos sem orientação de um profissional de saúde é uma péssima ideia. Valorize sua vida! Não tome decisões que afetem a sua saúde sem antes consultar um profissional de saúde!
Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Comentários

Comentários

Check Also

Conhece o Vick Vaporub? Elimina toda a gordura abdominal! Saiba como utilizar!

Vick Vaporub, é um produto, mundialmente conhecido que já é utilizado por imensas pessoas há décadas! …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido!