Home / Saúde em Geral / Sua Saúde / Veja os sinais de alerta que você esta com um parasita – ganho de peso, ansiedade, desejo por açúcar

Sua saúde em primeiro lugar!

Veja os sinais de alerta que você esta com um parasita – ganho de peso, ansiedade, desejo por açúcar

A epidemia oculta que pode provocar aumento de peso, aumentar a ansiedade, destruir a digestão e aumentar o desejo por açúcar.

Mais de 25 anos atrás, o Chefe de Patobiologia no Walter Reed Army Instituto de Pesquisa, Dr. Peter Weina disse, “nós temos um problema grande de parasitas não identificados.”

Você suspeita que poderia ter parasitas em seu corpo?

Se você luta regularmente com o desejo por doces, fadiga, ou qualquer um dos seguintes sintomas:

Ansiedade, nervosismo e depressão;
Infecções frequentes, incluindo infecções fúngicas e resfriados;
Problemas intestinais como a constipação intermitente, diarreia, inchaço e gás;
Dor nos músculos ou articulações;
Dificuldade em dormir ou rugir dentes ao dormir;
Olheiras;
Acne, eczema, urticária, erupções cutâneas ou outras doenças da pele;
Distúrbios sensoriais, tais como vertigens, confusão mental ou falta de coordenação

A maioria das pessoas ainda descartar parasitas como uma preocupação. Mas, um estudo no Jornal Americano de Medicina e Higiene Tropical descobriu que 32% de uma amostra nacionalmente representada por 2.896 pessoas testaram positivo para infecções parasitárias, no Estados Unidos.

O aumento das viagens internacionais, frutas e vegetais mal lavados, mal cozidos ou crus, peixe, carne e aves, a poluição do solo e da água e higiene inadequada (especialmente em creches e centros de idosos), tudo isso contribui para a propagação de parasitas.

Parasitas são responsáveis ​​por um enorme panorama de problemas de saúde. Dentro de nossos corpos, estes bichos consomem os alimentos e nutrientes, a produção de resíduos tóxicos e, eventualmente, até mesmo destroem nossos tecidos e células.

Os parasitas produzem catabólitos que os nossos órgãos como os rins e o fígado tem que trabalhar horas extras para eliminá-los.

As citocinas podem passar através da barreira sangue-cérebro e ter um impacto negativo neurotransmissores, tais como dopamina e serotonina no cérebro.Aqui estão os sinais de alerta:

Ânsias do açúcar – uma dieta rica em carboidratos simples como açúcar, farinha branca, e leite pode abastecer seus hóspedes não convidados, e até mesmo os chamados “doces naturais” como: mel, xarope de arroz, suco de frutas adoçantes, fornecem alimento instantâneo para seus parasitas.

Ansiedade – toxoplasmose esta dramaticamente e significativamente ligados a Perturbação de Ansiedade Generalizada (TAG), por exemplo.

Laticínios secundário e intolerância ao glúten – muitos parasitas, como lombrigas e giardia, podem desencadear intolerância a lactose e caseína, evitar leite e queijo é uma obrigação. A giardia também pode precipitar um tipo de intolerância ao glúten.

Alimentares e alergias ambientais – parasitas tentam, por vezes, perfurar a mucosa intestinal, aumentando a permeabilidade de moléculas grandes do intestino não digeridos e ativar a resposta imunitária do corpo, dando origem as reações alérgicas.

Anemia – se parasitas estão presentes, você pode perder sangue suficiente que pode causar deficiência de ferro ou anemia.

Constipação – alguns problemas, devido à sua forma e tamanho, pode bloquear o duto biliar e do trato intestinal, tornando a eliminação difícil e pouco frequente.

Gás e inchaço – alguns parasitas vivem no intestino delgado superior, tornando distensão abdominal persistente um sinal freqüente de visitantes indesejados.

Síndrome do intestino irritável – parasitas podem inflamar a parede celular intestinal, levando a vários sintomas gastrointestinais e má absorção de nutrientes vitais.

Dores articulares e musculares – alguns parasitas podem migrar em fluidos e músculos conjuntos, levando a inflamação crônica.

Doenças da pele – parasitas podem causar reações alérgicas na pele: eczema, urticária, erupções cutâneas, feridas.

Incapacidade de perder ou ganhar peso, são sintomas de pessoas com parasitas. E além disso, fadiga geral, as olheiras sob os olhos, e ranger de dentes.

Como limpar o corpo de parasitas?

Se alguns dos sinais de alerta soa familiar, pode ser a hora de limpar seu organismo:

Você tem que ter um ambiente inóspito e ácido em seu estômago e intestino.

Limitar as refeições fora de casa. Procurar comer proteínas devidamente cozidos. A proteína fornece os aminoácidos necessários para fortalecer os tecidos e aumentar a imunidade.

Gentilmente aumentar a ingestão de fibras. As fibras solúveis e insolúveis têm uma capacidade incrível de desintoxicação e efeitos radicais nos parasitas.

Reduzir a ingestão de açúcar, e também diminuir o consumo açúcar líquido (refrigerante e suco de frutas).

Elimine bebidas fria, pois elas agem como um choque para o corpo e fazem com que o trato intestinal desperdice materiais.

Evite leite e produtos à base de glúten.

Use cebola, alho, cravo, erva-doce e sementes de abóbora na culinária.

Para um diagnóstico mais preciso …

Se você ou alguém da sua família mostra sinais de parasitas (e seu médico não tem experiência com esses tipos de infecções), você pode considerar colher amostras de saliva e fezes, para fazer o teste.

 

 

Fonte:  familylifegoals

Veja Mais Artigos Logo Abaixo

O conteúdo deste blog tem caráter meramente informativo, e Não Substitui os Diagnósticos, as Orientações e o Acompanhamento de Médicos, Nutricionistas, Educadores Físicos e outros profissionais de saúde. Antes de tomar qualquer decisão que afete a sua saúde, consulte um profissional de saúde qualificado.
Importante: O objetivo deste blog é oferecer informações que te ajudem a tomar consciência de que não existe emagrecimento milagroso, e que fazer dietas e exercícios físicos sem orientação de um profissional de saúde é uma péssima ideia. Valorize sua vida! Não tome decisões que afetem a sua saúde sem antes consultar um profissional de saúde!
Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Comentários

Comentários

Check Also

Estes são os sinais de que seu fígado não está funcionando bem!

As doenças no fígado apresentam sinais claros antes de se desenvolverem completamente. Se você souber …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido!