Home / Beleza e Estética / Dicas de Beleza / Cabelo / Suco para crescer unhas e cabelos – Receita Caseira!

Sua saúde em primeiro lugar!

Suco para crescer unhas e cabelos – Receita Caseira!

Muitas meninas procuram ajuda para conhecerem dicas e receitas caseiras para ajudar a crescer as unhas e também o cabelo.

A maioria das receitas que existem e que muitas delas funcionam, são para aplicação exterior. Ou seja, são misturinhas caseiras que devemos fazer e depois aplicar diretamente quer nas unhas, no cabelo, ou até várias que existem para a pele, para a limpar, esfoliar, hidratar, etc.

Já sugerimos algumas delas para vocês. Pode conferir aqui algumas dicas para o cabelo crescer mais rápido e também qual a receita e processo para obter o mesmo resultado nas unhas numa outra publicação que já mostramos para vocês.

Ambas funcionam muitíssimo bem pois já testei e fiquei super satisfeita com o resultado. Porém, sempre que falamos nesse tema, é importante que falemos também na alimentação.

Seja as unhas, a pele, ou cabelo, tudo é parte do nosso corpo portanto, todos os alimentos que ingerimos terão influência no que irá acontecer com essas partes do corpo. Por exemplo, por vezes o problema de uma pele com um aspeto menos saudável, pode ser simplesmente resolvido com um melhoramento do regime de hidratação, bebendo uma maior quantidade de água diária e com maior regularidade, ao longo de todo o dia.

Pois bem, com as unhas e o cabelo aplica-se o mesmo. Para além da hidratação ser muitíssimo importante, existem também uma série de alimentos que, quando ingeridos em conjunto, trazem bastantes benefícios e ajudam a que o cabelo e as unhas cresçam não só mais rapidamente, como também se mantenham mais bonitos e saudáveis.

Algumas meninas descobrem listas dessas alimentos e o que fazem é selecionar um deles. Claro que isso tem benefícios, porém, se todos eles ajudam, porque não fazer um suco bem saudável e aproveitar a ajuda de todos eles em conjunto? É precisamente isso que trazemos para vocês hoje: uma receita caseira para ajudar a que seu cabelo e suas unhas cresçam mais rapidamente e com um aspeto mais saudável. Esse suco, tem também benefícios para sua pele, portanto vale bem a pena experimentar, pois irá sentir a diferença relativamente rápido.

Video de como fazer o suco para ajudar as unhas e cabelo crescer

 

Bem fácil de fazer, não é? Tendo em conta todos os benefícios quer para o cabelo, unhas e até para a pele, vale a pena experimentar. Uma dica que acho que é importante passar para vocês e que garante um resultado ainda melhor é utilizar as receitas caseiras que existem para aplicar diretamente nas unhas e no cabelo (encontram o link no topo do artigo) e tomar esse suco também. Com a combinação de ambos, os resultados serão os melhores possível e irá notar o resultado ainda mais depressa.

Ingredientes para fazer o suco verde

  • 1 Maçã Verde picada, sem sementes.
  • 1 Limão picado, também sem sementes.
  • 1 Colher de Sopa de Linhaça.
  • 2 Folhas de Couve.
  • 250ml de água de coco ou água filtrada (não utilize água mineral)

 

 

Veja Mais Artigos Logo Abaixo

O conteúdo deste blog tem caráter meramente informativo, e Não Substitui os Diagnósticos, as Orientações e o Acompanhamento de Médicos, Nutricionistas, Educadores Físicos e outros profissionais de saúde. Antes de tomar qualquer decisão que afete a sua saúde, consulte um profissional de saúde qualificado.
Importante: O objetivo deste blog é oferecer informações que te ajudem a tomar consciência de que não existe emagrecimento milagroso, e que fazer dietas e exercícios físicos sem orientação de um profissional de saúde é uma péssima ideia. Valorize sua vida! Não tome decisões que afetem a sua saúde sem antes consultar um profissional de saúde!
Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Check Also

Receita de alisamento natural que dá brilho e faz crescer o cabelo imediatamente…

Cada vez mais os alisamentos naturais estão se tornando comum para a mulherada que quer …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido!