Home / Emagrecer / Cravo e linhaça: o segredo para eliminar gorduras, vermes e parasitas do corpo. Aprenda uma receita fantástica

Sua saúde em primeiro lugar!

Cravo e linhaça: o segredo para eliminar gorduras, vermes e parasitas do corpo. Aprenda uma receita fantástica

Agora vamos te apresentar como usar dois ingredientes simples que você sempre tem em sua cozinha pra te ajudar a remover toda a gordura do seu corpo!.

Os resultados vão surpreender você! De acordo com muitos cientistas, a gordura corporal é apenas energia armazenada, por isso, você deve seguir uma rigorosa dieta para ajudar o corpo a queimar as depósitos de gordura.

Infelizmente, existem outras reservas de energia que interferem com o processo de queima de gordura.

Esses outros depósitos de energia são glicogênio (carboidrato) e proteína (músculo). A forma como nosso corpo usa os nutrientes pode ser alterado. Quando você deseja e come algum alimento, o normal é estar saciado logo após.

Se isso não acontece ou a vontade de devorar alimentos é maior o normal pode significar que você sofre de altos níveis de estresse ou até mesmo pode ter parasitas em seu estômago.

O consumo de grandes quantidades de doces cria uma atmosfera de muco que é perfeita para a proliferação de parasitas.

Há também a proliferação de fungos e bactérias, especialmente por causa desse ambiente, de modo que os desejos frequentes estão relacionadas com essas criaturas feias e indesejáveis.

Solução para remover os depósitos de gordura e parasitas do seu corpo:

Ingredientes:

  • 100 gramas de linhaça
  • 10 gramas de cravo secos

Preparo e consumo:

Moa ambos os ingredientes para preparar um pó. Tome duas colheres de sopa desta mistura a cada manhã, por três dias seguidos. Misture com um pouco de água ou com o café da manhã. O consumo ideal é usar por 3 dias, descansar por 3 dias e retomar o consumo por 3 dias e assim por diante. A primeira diferença deve aparecer após apenas 1 mês. Seu corpo vai ser completamente limpo de parasitas. Você também deve tomar todas as vitaminas e minerais necessários todos os dias, porque eles estão geralmente envolvidos na liberação de energia a partir de sua comida. A sensação de vitalidade e desejo de participar em muitas atividades e exercícios diferentes podem ser fornecidas a nós por uma ingestão adequada desses nutrientes.

Veja Mais Artigos Logo Abaixo

O conteúdo deste blog tem caráter meramente informativo, e Não Substitui os Diagnósticos, as Orientações e o Acompanhamento de Médicos, Nutricionistas, Educadores Físicos e outros profissionais de saúde. Antes de tomar qualquer decisão que afete a sua saúde, consulte um profissional de saúde qualificado.
Importante: O objetivo deste blog é oferecer informações que te ajudem a tomar consciência de que não existe emagrecimento milagroso, e que fazer dietas e exercícios físicos sem orientação de um profissional de saúde é uma péssima ideia. Valorize sua vida! Não tome decisões que afetem a sua saúde sem antes consultar um profissional de saúde!
Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Comentários

Comentários

Check Also

Use isto para combater doenças no aparelho digestivo, pressão alta, arritmia, problemas de memória e depressão!

Você conhece o poder medicinal de especiarias como alecrim, orégano e manjericão? A maioria só se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido!