Home / Beleza e Estética / Dicas de Beleza / Cabelo / Adicione esses ingredientes a seu shampoo e diga adeus a queda de cabelo

Sua saúde em primeiro lugar!

Adicione esses ingredientes a seu shampoo e diga adeus a queda de cabelo

A queda de cabelo é um problema sério, que pode ser causado por inúmeros fatores como o stress, perda de peso, menopausa, genética, gravidez, ou mesmo vários fatores combinados.

Também pode ser reduzida ou acelerada por outros problemas de saúde como desequilíbrio hormonal. Além disso, pode afetar seriamente a auto-estima de uma pessoa e representa uma parte estética significativa.

A maioria dos produtos ou tratamentos comerciais prometem grandes resultados, mas nem sempre conseguem o feito.

Além do mais, eles quase sempre custam caro. Portanto, vamos revelar a receita de um shampoo caseiro que vai efetivamente resolver esse problema pra você!

Inicialmente, verifique se seu shampoo é com pH neutro ou simplesmente use um shampoo de bebê. Ele servirá como base pra você adicionar os outros três ingredientes.

Primeiro, você vai precisar de óleo essencial de limão, já que ele tem propriedades anti-sépticas potentes, e fornece um aroma agradável e refrescante. Em seguida, você também vai usar óleo essencial de alecrim, uma vez que estimula a circulação sanguínea do couro cabeludo, e, portanto, ajuda no crescimento e na força do cabelo. Por fim, deve adicionar 2 cápsulas de vitamina E, essa vitamina é extremamente benéfica pra reverter a queda de cabelo. Todos os três são encontrados facilmente em lojas de produtos naturais ou farmácias de manipulação.

Misture todos estes ingredientes, seguindo essas instruções:

Em seu shampoo neutro, adicione 10 gotas de óleo essencial de limão, 10 gotas de óleo essencial de alecrim, por fim adicione o conteúdo das cápsulas de vitamina E agite bem.

Uso:

Certifique-se de usar esse shampoo todos os dias. Aplique sobre o couro cabeludo, massageie durante vários minutos, e por fim lave. Os resultados serão surpreendentes! Em apenas algumas semanas, você vai notar que diminuiu bastante a queda.

 

Veja Mais Artigos Logo Abaixo

O conteúdo deste blog tem caráter meramente informativo, e Não Substitui os Diagnósticos, as Orientações e o Acompanhamento de Médicos, Nutricionistas, Educadores Físicos e outros profissionais de saúde. Antes de tomar qualquer decisão que afete a sua saúde, consulte um profissional de saúde qualificado.
Importante: O objetivo deste blog é oferecer informações que te ajudem a tomar consciência de que não existe emagrecimento milagroso, e que fazer dietas e exercícios físicos sem orientação de um profissional de saúde é uma péssima ideia. Valorize sua vida! Não tome decisões que afetem a sua saúde sem antes consultar um profissional de saúde!
Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Comentários

Comentários

Check Also

Use o óleo de rícino para cuidar melhor de sua pele e do seu cabelo. Conheça 10 benefícios dele!

O óleo de rícino é óleo das sementes da planta de rícino. O cheiro não …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido!