Home / Beleza e Estética / Dicas de Beleza / Circulação ruim? Mãos e pés frios? Isso é o que você precisa para resolvê-lo

Sua saúde em primeiro lugar!

Circulação ruim? Mãos e pés frios? Isso é o que você precisa para resolvê-lo

Os mais importantes são, portanto, uma solução natural para este problema de saúde que você não deve negligenciar.

Consumo de água : para melhorar o fluxo de sangue, você precisa beber pelo menos 8 copos de água por dia. Graças a este consumo, nutrientes e oxigênio são administrados eficientemente nos órgãos e tecidos para que as células e os tecidos são bem sucedidos. Por outro lado, uma digestão será aumentada com sucesso e tratar a fraca circulação sanguínea.

Pimenta de Caiena: é uma fonte de cápsula, que melhora os capilares e como artérias que sustentam a saúde cardíaca. Além disso, é necessário o uso de uma placa de controle de circulação sanguínea. Acalma os sintomas que são acompanhados por uma circulação fraca do sangue, como dor, dor de cabeça fria, mãos e pés.

Óleo de peixe: o óleo de peixe e abundante com ácido graxos ômega-3 que removem eficientemente como gorduras acumuladas nas artérias para uma circulação sanguínea adequada. Graças ao consumo de óleo de peixe no topo do colesterol bom.

Alho: de acordo com vários pesquisadores, revelou-se que o alho melhora substancialmente a saúde do coração, reduz o risco de aterosclerose e também uma pressão arterial. Além disso, evita o acúmulo de placas nas artérias.

Gengibre: se você consiga gengibre com regularidade, então você evita doenças cardiovasculares e formação de coágulos sanguíneos no corpo, graças ao conteúdo dos poderosos recursos humanos gingerol e zingerone. Estes dois componentes vão aquecer o corpo e aumentar o fluxo sanguíneo.

Óleos essenciais: gengibre, tomilho, alecrim, todos esses óleos têm fortes efeitos termogênicos, melhorando o fluxo para a superfície da pele, graças aos capilares em expansões. Além disso, estes óleos podem relaxar os músculos tensos e aliviar o entorpecimento nas mãos e nos pés.

Atenção

Atenção

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico.

Por: Traduzido-Equipe Viver bem com Saúde

Comentários

Comentários

Check Also

Acalme seu bebê agitado com a ajuda da reflexologia nos pés

Todo mundo acha bonitinho o pé do bebê, não é mesmo? Mas, mesmo que pareça …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido!