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Sua saúde em primeiro lugar!

20 alimentos que limparão suas artérias naturalmente e protegem você contra ataques cardíacos

É uma doença que é uma doença cardíaca e um assassino em número um. Uma das principais causas de ataque cardíaco e acidente vascular cerebral são como artérias entupidas que podem interromper o fluxo sanguíneo em todo o corpo.

Há muitos fatores que podem aumentar o risco de ataque cardíaco, incluindo a falta de movimento, a estresse e a dieta não saudáveis.

No entanto, algumas mudanças simples na sua dieta podem ajudar-lo a se proteger e reduzir o risco de doença cardíaca.
Então, apresentamos algumas bebidas e alimentos que podem ajudar-lo a manter suas artérias livres de bloqueio:

1. Salmão Salmão é considerado o alimento mais benéfico para a saúde do seu coração. Contém muitos ácidos graxos saudáveis ​​que estão naturalmente presentes sem peixe. Eles têm uma capacidade de reduzir e prevenir níveis de colesterol, inflamação e triglicerídeos.
O atum, uma cavala eo arenque são alguns outros peixes saudáveis ​​que você é conhecido na sua dieta. Certifique-se semper de comprar peixe orgânico.

2. Sumo de laranja
O suco de laranja puro tem muitos antioxidantes que podem suportar vasos sanguíneos saudáveis. Além disso, pode ajudá-lo a reduzir a pressão arterial elevada.

Ao beber diariamente 2 copos de suco de laranja fresco, você recebe uma dose diária recomendada de vitamina C, proporcionando assim seu corpo com vitaminas e minerais que terão um efeito positivo na sua saúde.

3. Café
Muitos estudos demonstram que bebem 2-4 xícaras de café por dia para o risco de ataque cardíaco em 20%. No entanto, você deve estar ciente do fato de que o consumo excessivo de café pode ser prejudicial ao estômago.


4.
Nozes Eles contêm muitas gorduras saudáveis, inclusive ácidos graxos ômega-3 e gorduras insaturadas. Eles são essenciais para seus níveis de colesterol, e eles têm uma capacidade de aumentar sua memória e articulações. Um punhado de amêndoas e nozes por dia e você verá seus beneficios!5. Frutos do caqui
Possui um conteúdo rico em fibras e esteróis saudáveis ​​que podem reduzir os níveis de colesterol. Seu gosto é uma razão pela qual eles são chamados de “frutos divinos”. Você pode adicionar esta fruta às suas saladas ou cereais.

6. Cúrcuma
Curcumin, o composto ativo em açafrão pode fornecer inúmeros benefícios. Isso irá ajudá-lo a reduzir a inflamação dos tecidos e evitar o armazenamento excessivo de gordura. Você pode usar a açafrão como adição a diferentes refeições, ou consumi-lo como um chá.

7. Chá verde
Possui potentes propriedades calmantes e energizantes. Isso ocorre porque o chá verde contém catequina, um poderoso antioxidante que pode suportar o metabolismo e reduzir a absorção de colesterol. Para obter os seus máximos benefícios, certifique-se de beber 1-2 xícaras de chá verde por dia.

8. Queijo
O consumo moderado de queijo pode ajudá-lo a reduzir os níveis elevados de colesterol e a pressão arterial.

9. Melancia
Esta fruta refrescante promoverá a produção de óxido nítrico e apoiará vasos sanguíneos saudáveis. Certifique-se de incorporar esta fruta incrível em sua dieta, e você verá seus benefícios!

10. Grão integral
Contém muita fibra que pode reduzir o colesterol e prevenir a acumulação nas artérias. Alimentos que são uma rica fonte de grãos integrais são aveia, pão integral e arroz integral. Eles irão ajudá-lo a quebrar o colesterol já acumulado.

11. Cranberries
Cranberries são uma fonte rica de potássio. O consumo regular de suco de cranberry pode ajudá-lo a reduzir o colesterol ruim e aumentar o saudável. Beber 2 óculos por dia reduzirá o risco de ataque cardíaco em 40%.

12. Algas As
algas têm um rico conteúdo de minerais, vitaminas, proteínas, carotenóides e antioxidantes. O consumo regular pode ajudá-lo a regular a pressão sanguínea e reduzir os níveis de colesterol em 5%.

13. Canela A
canela é principalmente usada como adição em produtos cozidos e no chá. Pode evitar o acúmulo nas artérias, lutando assim contra o colesterol alto. 1 colher de chá de canela por dia proporcionará muitos benefícios para sua saúde.

14. Romã
Esta fruta exótica contém muitos fitoquímicos que naturalmente podem promover a produção de óxido nítrico, melhorando assim a sua circulação. A romã pode ser usada como uma excelente adição às suas saladas.

15. Spinach
Spinach é uma fonte rica de ácido fólico e potássio, que tem a capacidade de reduzir a pressão arterial elevada, apoiar os tecidos musculares e reduzir o risco de ataques cardíacos também.

16. Brócolis
É abundante com vitamina K. Tem a capacidade de reduzir a pressão arterial e níveis elevados de colesterol. Pode ser comido cozido, cru, como parte de uma grande refeição, ou como um lanche.

17. Óleo de oliva
Consumir o azeite de alta qualidade é o segredo da boa saúde! Se você consumir o azeite apertado a frio, você obterá gorduras saudáveis ​​e reduzirá os níveis de colesterol. O azeite tem a capacidade de reduzir o risco de ataque cardíaco em 41%.

18. Espargos Os
espargos podem evitar o entupimento de veias, inflamações e reduzir níveis elevados de colesterol. Você pode comê-lo como um prato principal, em uma sopa, ou como um lado para macarrão ou batatas.

19. Mirtilos Os
mirtilos são uma excelente fonte de potássio. Se você beber suco de cranberry, você pode aumentar os níveis saudáveis ​​de colesterol e perigoso. O consumo de 2 óculos por dia mostrou reduzir o risco de ataque cardíaco em até 40%.

20. Abacate O
abacate é conhecido por seus benefícios para a saúde. Ele contém gorduras que podem promover um equilíbrio saudável entre o colesterol ruim e bom. Você pode comê-lo em pão, com ovos ou adicioná-lo às saladas.

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Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico.

Por: Traduzido-Equipe Viver bem com Saúde

 

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