Home / Emagrecer / É por isso que você tem barriga inchada. Aqui vamos falar sobre como esvaziar e perder peso durante a noite!

Sua saúde em primeiro lugar!

É por isso que você tem barriga inchada. Aqui vamos falar sobre como esvaziar e perder peso durante a noite!

Se não tratada, pode causar úlceras pépticas e até mesmo câncer de estômago. Sem exame adequado destas bactérias são difíceis de detectar.

Às vezes observamos um inchaço estranho em nosso abdômen e não sabemos qual a razão. É uma bactéria chamada H. Pylori, que é comumente produzida por isso, porque provoca uma infecção no estômago, o quão perigoso é este bactéria que não provoca nenhum sintoma, por isso é muito difícil de detectar. Um exame especializado é necessário para detectar isso.

Existem várias maneiras em que podemos contrair essa bactéria, mais comumente , através de alimentos impuros e água contaminados. Se não for tratada a tempo, esta bactéria pode causar úlceras de estômago e câncer.

Mas não é uma maneira de saber se nós estamos tendo problemas por causa desta bactéria. Há alguns pequenos sinais que são tão simples que pode ser ignorado, mas se você for cuidadoso você pode detectar a presença desta bactéria. Alguns deles são: arroto, flatulência, refluxo, azia, obstipação, diarreia e flatulência.

H. pylori é uma bactéria perigosa, que deve ser tratada

Esta bactéria é a principal razão para a gastrite e cerca de 90% de úlceras são causadas por ela. Além disso, produz uma série de outras condições que não estão diretamente relacionados com a digestão, problemas cardiovasculares, dores de cabeça e doença de Raynauld, o que prejudica a circulação nas mãos e pés.

Esta bactéria pode diminuir os níveis de serotonina no cérebro, o que resulta em depressão e nervosismo. Então, como você pode ver não só têm problemas físicos, mas também emocional.

Desenvolver principalmente no revestimento do estômago e acreditamos que pode ser transmitida pela ingestão de alimentos ou água que foi contaminada com humanos ou, eventualmente, de fezes através do contato com fezes, vômito ou saliva de uma pessoa infectada.

E se você sofre com isso?

O tratamento consiste de uma combinação de antibióticos e medicamentos para reduzir a quantidade de ácido gástrico. Também importante é a manutenção de uma dieta adequada e consumir vitaminas A, C e E, juntamente com o zinco, que é essencial para proteger o revestimento do estômago.

E, talvez mais importante, manter a higiene adequada. Tente manter os lugares onde você consome alimentos adequadamente limpos e higienizado.
E, procurar comprar água mineral.

Receita para aliviar os problemas H. Pylori

Ingredientes:

1 tamanho médio pepino (descascado e fatiado)
1 tamanho médio de limão (finamente fatiado)
1 colher de chá. de gengibre ralado
12 folhas de hortelã pequenas
2 litros de água

Como fazer:

É muito simples você só tem que misturar todos os até que fique homogêneo! Você deve beber 8 a 10 copos por dia a dessa incrível bebida. Essa bebida caseira contém ingredientes poderosos que irão melhorar o processo de digestão e o apetite, constipação e distensão abdominal. Você deve definitivamente tentar fazer essa receita caseira.

2º Receita

ingredientes:

-1 limão
-1 pepino
-Uma colher de sopa de gengibre ralado
-1 colher de sopa de suco de aloe vera
-Um maço de coentro ou salsa
-água 1/2 copo

preparação:

Lave cuidadosamente todos os ingredientes e o processo para a poucos segundos num misturador até uma mistura homogénea.

O que torna esta bebida para você?

É benéfico na redução da gordura da barriga. Os ingredientes são combinados a estimular o metabolismo para queimar gordura enquanto você está dormindo. Este batido melhorou o metabolismo, e leva-lo para ser usado mesmo quando você encontrar relaxante.
Traduzido: Equipe Viver Bem Com Saúde
Fonte: beautyuniverse.net

Veja Mais Artigos Logo Abaixo

O conteúdo deste blog tem caráter meramente informativo, e Não Substitui os Diagnósticos, as Orientações e o Acompanhamento de Médicos, Nutricionistas, Educadores Físicos e outros profissionais de saúde. Antes de tomar qualquer decisão que afete a sua saúde, consulte um profissional de saúde qualificado.
Importante: O objetivo deste blog é oferecer informações que te ajudem a tomar consciência de que não existe emagrecimento milagroso, e que fazer dietas e exercícios físicos sem orientação de um profissional de saúde é uma péssima ideia. Valorize sua vida! Não tome decisões que afetem a sua saúde sem antes consultar um profissional de saúde!
Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Check Also

Com a dieta do mamão, você vai emagrecer e perder barriga em apenas 5 dias!

Quem não gosta de mamão?O fruto do mamoeiro é delicioso e apreciado por muitas pessoas. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido!