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Sua saúde em primeiro lugar!

A dieta do ovo cozido – você pode perder até 10 quilos em apenas 14 dias

Se você quer resultados rápidos, a dieta de ovos cozidos é a ideal. O cardápio é bem simples e equilibrado: são utilizados ovos, vegetais diversos e frutas cítricas.

A dieta ajuda a melhorar o metabolismo e queimar gordura sem a irritante sensação de fome. É muito importante beber bastante água. A água hidrata o nosso corpo e nutre as células para que elas possam remover as toxinas. Beba pelo menos 8 ou mais copos de água por dia. Isso pode parecer uma grande quantidade de líquido no início, mas logo você vai se acostumar com isso.

Se você se pergunta por que você sente fome o tempo todo, a resposta é porque você não bebe água o suficiente. Seu corpo está desidratado e o que você precisa é beber mais água.

Portanto, você deve beber uma quantidade suficiente de água todos os dias para que ela possa ajudar a manter a boa forma e eliminar o excesso de peso. Consumir água constantemente irá ajudá-lo a aprender a distinguir entre fome ou apenas sentindo fome, e então você terá uma dieta mais equilibrada.

As regras para esta dieta são muito simples. Como em qualquer outra dieta, não é permitido comer fastfoods como hambúrgueres, nem doces, etc. É necessário limitar o consumo de açúcar e sal. Além disso, evite o consumo de refrigerantes e álcool.

Esta dieta pode te ajudar a perder até 11 kg em 2 semanas e a melhor coisa é que você não ganhará o seu peso de volta depois de ter terminado esta dieta!

 

Aqui está o menu para as próximas 2 semanas.

SEMANA 1

  • Segunda-feira

Café da manhã: 2 ovos cozidos e 1 fruta cítrica.
Almoço: Fruta e 2 fatias de pão integral.
Jantar: Frango cozido e salada grande.

  • Terça-feira

Café da manhã: 2 ovos cozidos e 1 fruta cítrica.
Almoço: Frango cozido e salada verde.
Jantar: 2 ovos, salada de vegetais e 1 laranja.

  • Quarta-feira

Café da manhã: 2 ovos cozidos e 1 fruta cítrica.
Almoço: Queijo baixo em gordura, 1 tomate e 1 fatia de pão integral.
Jantar: Frango cozido e salada grande.

  • Quinta-feira

Café da manhã: 2 ovos cozidos e 1 fruta cítrica.
Almoço: Frutas.
Jantar: Frango cozido no vapor e salada grande.

  • Sexta-feira

Café da manhã: 2 ovos cozidos e 1 fruta cítrica.
Almoço: 2 ovos e legumes cozidos.
Jantar: Peixe grelhado e salada grande.

  • Sábado

Café da manhã: 2 ovos cozidos e 1 fruta cítrica.
Almoço: Frutas.
Jantar: Frango cozido no vapor e salada grande.

  • Domingo

Café da manhã: 2 ovos cozidos e 1 fruta cítrica.
Almoço: Frango com legumes cozidos no vapor e salada de tomate.
Jantar: Legumes cozidos.

SEMANA 2

Repita a semana 1, e se preferir pode inverter o cardápio do almoço com o jantar.

Como você pode ver, é uma dieta baixa em carboidratos, por isso não se esqueça de consultar um médico antes do início! O menu é muito simples e você não terá problemas com a realização.

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O conteúdo deste blog tem caráter meramente informativo, e Não Substitui os Diagnósticos, as Orientações e o Acompanhamento de Médicos, Nutricionistas, Educadores Físicos e outros profissionais de saúde. Antes de tomar qualquer decisão que afete a sua saúde, consulte um profissional de saúde qualificado.
Importante: O objetivo deste blog é oferecer informações que te ajudem a tomar consciência de que não existe emagrecimento milagroso, e que fazer dietas e exercícios físicos sem orientação de um profissional de saúde é uma péssima ideia. Valorize sua vida! Não tome decisões que afetem a sua saúde sem antes consultar um profissional de saúde!
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2 comments

  1. Grande conteudo, muito obrigado por tanta informação de alta qualidade, aprendi muito por ter acompnhado esse seu trabalho de exelente qualidade, continue assim sempre!

  2. Adorei as dicas para eu começar a emagrecer, vou colocar em prática e depois volto aqui para deixar meu depoimento. Desde já agraço, seu blog tem conteúdo insubistituíveis…já vou compartilhar com minhas amigas. Beijos.

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