Home / Emagrecer / 6 tipos de gordura corporal e como se livrar dele

Sua saúde em primeiro lugar!

6 tipos de gordura corporal e como se livrar dele

A coisa sobre a obesidade é que não é apenas uma questão de preto e branco, há um milhão de tons de cinza que complicar as coisas e torná-lo mais difícil para nós compreendê-lo!.

Obesidade pode acontecer como resultado de uma série de razões que é por isso que há uma série de maneiras em que você pode tratá-lo e resolver o problema. É por isso que alguns métodos funcionam para alguns enquanto não para outros, é por isso que seu amigo foi capaz de lançar esse peso extra com essa dieta, mas você não poderia deixar cair uma libra fazendo as mesmas coisas.

Isto foi mesmo apoiado pela ciência, confirmada por um Estudo de Saúde de Yorkshire recente. Eles examinaram um grupo de 4.000 adultos obesos e conseguiram dividi-los em seis grupos distintos.

    • mulheres jovens e saudáveis – mulheres obesas que geralmente tiveram menos complicações relacionadas com a obesidade, como diabetes tipo 2
    • homens bebedores pesados – assim como o grupo anterior, mas com maior ingestão de álcool
    • Infeliz e ansioso de meia-idade – este grupo era maioritariamente composto de mulheres com má saúde mental e bem-estar.




  • sintomas em geral de boa saúde, mas com de ingestão de álcool mais elevado e hipertensão – Affluent e idosos saudáveis
  • Fisicamente doentes, mas felizes idosos – idosos que sofrem de doenças mais crônicas, como a osteoartrite, por exemplo, mas em boa condição mental
  • Mais pobres de saúde – um grupo dos mais economicamente desfavorecida com o maior número de doenças crônicas

Os resultados e conclusões deste estudo são essenciais para compreender as causas subjacentes da obesidade porque compreender o que causou isso, em primeiro lugar pode lançar luz sobre como podemos derrotá-lo. Este é um grande avanço no tratamento da obesidade, mas há ainda um monte de investigação necessários para confirmar ainda mais esses resultados.

Você pode pensar que as fotos acima, não tem nada a ver com este estudo, mas a verdade é que a compreensão onde se mantém o peso é crucial para perdê-lo também.

Existem dois tipos de distribuição de gordura corporal: Android e Gynoid

PositiveMed define estes termos como:

“Um padrão‘android’distribuição de gordura é assim chamado porque mais homens do que mulheres exibi-lo. Você pode ter ouvido que descreveu como um tipo de ‘maçã’ corpo quando a circunferência da cintura é maior do que a dos quadris “.

“A distribuição‘ginóide’é mais comumente visto em mulheres. Isto é o que muitos chamam a forma do corpo ‘pêra’. Neste padrão, circunferência do quadril é maior do que a circunferência da cintura.”

E aqui estão os 6 tipos principais de gordura corporal ea melhor maneira de se livrar dele:

  1. Superior obesidade corporal (Android)
    Isso está ligado a uma alta ingestão de alimentos e de baixo nível de exercício. Você deve cortar os doces, e começar a se exercitar por pelo menos 30 minutos por dia. Se você ainda não pode perder o peso que você deve consultar um profissional.
  2. Obesidade Centrado no estômago (Android)
    Se você tem peso extra nesta área está ligada ao estresse, depressão e ansiedade. A melhor maneira de resolver este problema é tentar alguns exercícios de relaxamento e técnicas de emparelhamento
  3. Obesidade do corpo inferior (Gynoid)
    A maioria das mulheres lidam com esse problema. Esta área é bastante difícil de derreter, por isso, se você precisar de ajuda, não hesite em consultar um profissional. Tente alguns exercícios que incorporam o treinamento de resistência inferior do corpo, combinado com exercícios cardiovasculares. Estes são essenciais para eliminar a gordura nessa área.
  4. Inchado estômago Obesidade (Android)
    Você provavelmente está tendo problemas com o consumo excessivo de álcool e / ou problemas respiratórios. Você deve reduzir a ingestão de álcool e experimentar alguns exercícios de respiração. A respiração adequada é um exercício de torso inteiro.
  5. Obesidade do corpo inferior que inclui pernas inferiores (Gynoid)
    Obesidade do corpo inferior é um problema comum para as mulheres grávidas. Suas pernas podem estar inchando. Se você tiver a oportunidade, tente hidroginástica. Ele vai tirar a pressão das articulações das pernas e pés. Sente-se com os pés levantados sempre que puder.
  6. Grande, protrusão estômago com parte superior das costas gordura (Android)
    Muito parecido com um tipo, este tipo de obesidade é causada pela inatividade física. O exercício é crucial, mas você também deve manter um olho em seus níveis de açúcar no sangue. Você não deve passar fome e passar muito tempo sem comer. Comer refeições regularmente, mas menores.

 

Por: Redatores

Atenção

Atenção

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico.

Comentários

Comentários

Check Also

Estes são os sinais de que seu fígado não está funcionando bem!

As doenças no fígado apresentam sinais claros antes de se desenvolverem completamente. Se você souber …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido!