Home / Remédios Naturais / Sofres de dermatite, rinite ou asma? Pode ser alergia a isto que consomes frequentemente!

Sua saúde em primeiro lugar!

Sofres de dermatite, rinite ou asma? Pode ser alergia a isto que consomes frequentemente!

Se sofres destes problemas, dermatite, rinite ou asma, pode ser devido a isto que consomes frequentemente! E nem imaginas o mal que te está a fazer!

Alergia à Proteína do Leite de Vaca (APLV) é uma reação do sistema imunológico às proteínas do leite, principalmente às proteínas do coalho (caseína) e às proteínas do soro (alfa-lactoalbumina e beta-lactoglobulina).

De acordo com a alergista Ariana Yang, muitas pessoas acham que têm alergia ao leite, mas metade dos diagnósticos é exagero. E o que tem sido feito é a retirada do leite da dieta da criança (ou adulto) sem se quer procurar um médico, ou fazer o teste.





O leite é a principal fonte de cálcio, proteína e vitamina A para as crianças em geral. Também é fonte de zinco e vitaminas do complexo B. Por isso, antes de cortar o leite da rotina é preciso fazer o teste alérgico.

No entanto, além do exagero no diagnóstico há também pessoas que confundem os sintomas da APLV com dermatite atópica, asma e até rinite. É comum que as crianças principalmente, desenvolvam qualquer uma destas três doenças e que os sintomas sejam tratados separadamente, quando na verdade, é preciso tratar a APLV para resolver todos os outros problemas. Por isso é tão importante fazer o teste alérgico.

Apesar de muitas pessoas terem receio de fazer esse teste, ele ainda é o único método para confirmar o diagnóstico de APLV e também para verificar se houve desenvolvimento de tolerância (melhora).

Durante o teste o leite será reintroduzido na dieta em pequenas doses com aumento progressivo no volume, na presença do médico em ambiente hospitalar ou ambulatorial, a depender do tipo de reação previamente apresentada.

 

Veja: Receita

Alho no leite- CURE asma, pneumonia, tuberculose, PROBLEMAS CARDÍACOS, insônia, artrite, tosse e OUTRAS DOENÇAS!

Numerosas frutas, vegetais e especiarias culinárias podem ser utilizadas para o tratamento de certas condições de saúde, sem necessidade de outros tratamentos.

Aqui vamos lhe apresentar uma bebida que funciona como um medicamento e que é excelente para a saúde global. Esta bebida é feita com uma mistura de alho e leite quente.

Ingredientes:

  • 500 ml de leite
  • 10 dentes de alho descascados e picados
  • 2 ou 3 colheres de chá de açúcar
  • 250 ml de água

Modo de preparo:

Pegue uma panela e despeje a água e o leite nela. Em seguida, adicione o alho e coloque a panela no fogo. Espere até a mistura começar a ferver. Mantenha o fogo na temperatura média, sem parar de mexer até que metade do montante inicial da mistura evapore. Coe e acrescente o açúcar à mistura. Esta bebida é melhor quando servida quente.

Benefícios para a saúde

Asma – se você consumir três dentes de alho todas as noites você vai aliar os sintomas da asma

Pneumonia – se você consumir esta mistura três vezes por dia você vai tratar com sucesso sua pneumonia

Problemas cardíacos – esta bebida reduz eficazmente os níveis de colesterol LDL, também conhecido como o mau colesterol, evitando a formação de coágulos, melhorando, assim, o sistema circulatório.

Curar icterícia – o alho é ótimo para eliminação das toxinas indesejadas do corpo. Esta propriedade é devido ao fato de que o alho ativa as enzimas do fígado.

Artrite – se você consumir a bebida em uma base diária, você reduzirá os sintomas da artrite, incluindo a inflamação e a dor.

Numerosos frutas, vegetais e especiarias culinários podem ser utilizados para o tratamento de certas condições de saúde, sem necessidade de outros tratamentos.

Aqui está uma receita para uma bebida que funciona como um medicamento e que é excelente para a saúde global. Esta bebida é chamado Alho leite, porque é feito de uma mistura de alho e leite quente.

Insônia – ajuda a aliviar os problemas de sono, graças aos compostos calmantes contidos no alho.

Tosse – combinado com açafrão, esta bebida é excelente para o tratamento da tosse persistente. O alho tem efeitos antibacterianos potentes, o que o torna um incrível remédio contra a tosse. Você pode também adicionar mel a mistura, assim você terá um excelente expectorante para se livrar da tosse.

Tuberculose dos pulmões – esta mistura é muito benéfica para o tratamento de doenças do tórax. Os componentes de enxofre do alho faz este remédio ser muito eficaz.

Colesterol – se você consumir a bebida quente continuamente por uma semana, você vai reduzir os níveis de lipoproteína de baixa densidade (LDL), ou o mau colesterol, e você irá aumentar os níveis de lipoproteína de alta densidade (HDL), ou o bom colesterol em seu corpo.

Saúde digestiva – as poderosas propriedades antissépticas do alho torna-o muito eficiente quando se trata de impulsionar o sistema imunológico e manter a saúde digestiva.

 

Fonte: alergiaaoleitedevaca.com.br, g1.globo.com, moreirajr.com.br Mais fontes: Muitobom fonte: da receita

Atenção

Atenção

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico.

Comentários

Comentários

Check Also

Use isto para combater doenças no aparelho digestivo, pressão alta, arritmia, problemas de memória e depressão!

Você conhece o poder medicinal de especiarias como alecrim, orégano e manjericão? A maioria só se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido!