Home / Beleza e Estética / Dicas de Beleza / Cabelo / Elimine os piolhos e lêndeas que seus filhos têm simplesmente colocando isso por 10 minutos: (Proteja seus filhos)

Sua saúde em primeiro lugar!

Elimine os piolhos e lêndeas que seus filhos têm simplesmente colocando isso por 10 minutos: (Proteja seus filhos)

Isso normalmente começa na escola jogando com outros amiguinhos já infectadas. Neste caso, as mães são as mais afetadas pelo que tememos de nossos filhos contrair doenças como a pediculose, uma vez que esta é uma condição que transmite os piolhos. Também os piolhos transmitem uma série de doenças porque, como você sabe, os piolhos podem morder o couro cabeludo.

Mas não se preocupe hoje vamos ensinar-lhe algumas receitas caseiras que o ajudarão a remover os piolhos e lêndeas rapidamente e maneira muito segura. Preste muita atenção ao que vamos detalhar abaixo.

Remédios caseiros para eliminar piolhos e lêndeas, rapidamente

Depois de pesquisar-nos, encontramos muitos remédios caseiros para eliminar os piolhos, mas hoje nós apenas o trazemos mais efetivo e usado hoje. Por essa razão, você pode escolher um e terá um efeito muito poderoso e pode matar piolhos rapidamente com qualquer um destes tratamentos.

Chá de folhas de eucalipto:

esta folha é muito fácil de obter, podemos comprá-la no mercado . Esta folha de eucalipto tem um odor muito característico que é muito fresco e agradável.

Para preparar este tratamento pode colocar 2 xícara de água em uma panela e leve ao fogo para trazê-lo para ferver com folhas de eucalipto. Quando tudo estiver pronto você deve deixe descansar até esfriar ou é mais ou menos quente.

Usando isso é muito fácil, só tem que colocar esta mistura na cabeça de seu filho ou filha, mas antes de aplicar estes têm que lavar o cabelo com shampoo e condicionador. Quando você está colocando o tratamento deve fazer ligeiro movimento com os dedos, especialmente na raiz de seu cabelo, então você deve deixar a mistura de trabalhar por 10 a 15 minutos e, finalmente, enxaguar o cabelo.

Chá de alecrim:

este super poderoso para a eliminação dos piolhos e das nádegas insuportáveis. É muito simples fazer o tratamento, você deve fazer o mesmo que com o tratamento prévio das folhas de eucalipto.

Essência de lavanda:

a primeira coisa que temos a fazer é lavar nossos cabelos, secá-lo muito bem e colocar essência de lavanda em nosso couro cabeludo e geral. A essência da lavanda que você pode obter muito fácil em supermercados ou farmácias, basta que você use algumas gotas, isso escuta os piolhos do cabelo de forma rápida e natural.

Você deve ter certeza de que a essência de lavanda é um produto original e não processado. Você deve massagear com esta essência cerca de 5 ou 10 minutos.

Vinagre de cidra de maçã:

no caso de você não saber que o vinagre de cidra de maçã é muito poderoso e altamente recomendado para se livrar das lêndeas e piolhos que vivem nos cabelos dos seus filhos. O poder do vinagre é graças aos seus ingredientes, atua como inseticida para eliminar esses insetos e, o melhor de tudo, não afeta a saúde das pessoas.

Tratamento para eliminar piolhos, mas também seus ovos vai acabar você não sabe, estes são chamados lêndeas. O uso deste tratamento é muito simples, vamos usá-lo depois de lavar o cabelo com shampoo e condicionador.

A primeira coisa que vamos fazer para o processamento é aquecer um pouco de água, incluindo vinagre de maçã, isso colocamos nossos cabelos dando massagens leves por vários minutos, então devemos deixá-lo funcionar cerca de 10 minutos, filho, vamos fazer nossos cabelos com Água quente para melhores resultados.

Óleos aromáticos:

apesar de duvidar da eficácia dos óleos aromáticos, asseguro-lhes que estes são muito poderosos para eliminar os piolhos e lêndeas. Isto é porque só é muito forte e incomoda-os de picar e acabar morrendo de asfixia ou se afastar sozinhos. Também o óleo fatiga os ovos dos piolhos, removendo-os e tirando o cabelo.

Estes óleos aromáticos são os seguintes: óleo de jasmim, óleo de coco, óleo de anis e óleo de gerânio. Como você pode ver esses óleos são muito fáceis de obter ou você pode ter algum em sua casa. Ou se você não pode comprá-lo em qualquer supermercado ou farmácia.

A solução mais saudável para se livrar dos piolhos é esta:

– Molhar todo o cabelo com uma solução de vinagre diluído em igual parte de água morna.

 

– Deixar agir por alguns minutos.

– Passar um pouco de condicionador e, com o cabelo ainda molhado, usar o pente fino, retirando as lêndeas e descartando-as em uma solução de vinagre ou água sanitária diluída em água.

– Retirar o máximo que puder.

O vinagre ajuda a lêndea a se soltar do cabelo, mas não mata os piolhos.

Esse procedimento com o vinagre deve ser feito por uns três dias seguidos.

Depois se deve manter o processo diariamente com o cabelo molhado, após o banho, passando o pente fino.

Pode passar condicionador para ajudar o processo. É preciso não exagerar no uso do vinagre, pois ele pode irritar o couro cabeludo.O ritual sem o vinagre deve ser repetido até que não haja mais lêndea na cabeça.

É importante, depois do ciclo de limpeza, se manter alerta passando o pente fino uma vez por semana na cabeça da criança.

Também é importante ensinar a criança a não compartilhar objetos pessoais com os coleguinhas da escola, como pente, escova de cabelo, chapéu e presilha.

 

Traduzido Por: Viver Bem Com Saúde

Veja Mais Artigos Logo Abaixo

O conteúdo deste blog tem caráter meramente informativo, e Não Substitui os Diagnósticos, as Orientações e o Acompanhamento de Médicos, Nutricionistas, Educadores Físicos e outros profissionais de saúde. Antes de tomar qualquer decisão que afete a sua saúde, consulte um profissional de saúde qualificado.
Importante: O objetivo deste blog é oferecer informações que te ajudem a tomar consciência de que não existe emagrecimento milagroso, e que fazer dietas e exercícios físicos sem orientação de um profissional de saúde é uma péssima ideia. Valorize sua vida! Não tome decisões que afetem a sua saúde sem antes consultar um profissional de saúde!
Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

 

Comentários

Comentários

Check Also

Dê adeus à labirintite com este simples remédio caseiro com noz-moscada!

Esta receita serve tanto para labirintite como para insônia. A labirintite é uma inflamação no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido!