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Sua saúde em primeiro lugar!

Alerta! 14 Sintomas que indicam que você tem os níveis de açúcar no sangue muito alto

Hoje, a nossa saúde pode ser afetada devido a vários fatores internos e externos a si mesmo. Má alimentação, por exemplo, é uma das principais causas da manifestação de uma série de doenças crônicas em nosso corpo, como por exemplo colesterol ou diabetes. Hoje queremos para dizer- lhe sobre os 14 sintomas de níveis de açúcar no sangue , o que para o mundo precisa para passar.

Embora muitos de nós não dar mais importância, nós asseguramos que a comida todos os dias se isso afeta a nossa saúde de uma forma progressiva.

O “nível de açúcar” é como é popularmente conhecida a quantidade de glicose presente na corrente sanguínea. Glicose essa que é a principal fonte de energia do corpo. Nós a consumimos através de alimentos e posteriormente ela é distribuída via sangue para todas as células do corpo

A glicose alta, tecnicamente conhecida como hiperglicemia, ocorre quando existe excesso de açúcar no sangue, seja porque os receptores de insulina estão falhando (diabetes tipo 2), ou porque o corpo não produz quantidades suficientes de insulina (diabetes tipo 1); A insulina é o hormônio responsável por jogar o açúcar do sangue para dentro das células do corpo. Se o problema da hiperglicemia persiste por muito tempo, ela irá danificar permanentemente certas partes do corpo como os rins, vasos sanguíneos, nervos e olhos. Nos diabéticos, os níveis de açúcar no sangue podem estar elevados devido a vários fatores diferentes, incluindo:

Tratamento de episódios de hipoglicemia (baixa de açúcar no sangue).
Falhar uma dose ou tomar a dose errada da medicação de diabetes.
Falta de exercícios.
Estresse.
Doenças como resfriado comum.
Desidratação.
Excessos, como lanches entre as refeições.
Certos medicamentos esteroides

Além disso, crianças e jovens também podem experimentar episódios pontuais de hiperglicemia durante surtos de crescimento.

Veja abaixo são os sintomas de níveis de açúcar no sangue , você não deve ignorar.

14 sintomas de níveis de açúcar no sangue

Oferecemos a seguir uma lista dos principais sintomas de níveis de açúcar no sangue.

  • micção freqüente precisa também (especialmente durante as horas de noite)
  • Visão turva
  • Dificuldade de concentração quando
  • boca seca constantemente
  • impotência
  • Cicatrizes muito lento
  • infecções repetidas
  • problemas de estômago frequentes
  • Fadiga ou cansaço
  • sede constante
  • , Coceira na pele seca
  • compulsão alimentar
  • Manifestações de problemas nervosos
  • ganho de peso inexplicável ou gordura abdominal

Como podemos controlar a nós mesmos, nossos níveis de açúcar no sangue?

Depois de falar em detalhes dos principais sintomas de níveis de açúcar no sangue vamos agora fazer uma pequena pesquisa sobre a base de como nós mesmos controlar os nossos níveis de açúcar no sangue.

Os seus níveis de açúcar no sangue vai depender de sua dieta e seu índice glicêmico (IG).

Alimentos com índice glicêmico entre 00 e 100  não colocar seu corpo em qualquer risco sobre os níveis de açúcar em causa.

Os alimentos que excedem essa regra são aqueles que podem aumentar seus níveis de açúcar no sangue,

Olhe para a classificação e alimentos de índice glicêmico.

tabela de alimentos em geral e IG

  • Um ovo: 0
  • Um copo de húmus: 6
  • Um copo de brócolos 10
  • médias cebola-10
  • Uma chávena de nozes: 15
  • Um copo de cerejas: 22
  • 220 gramas de sumo de tomate: 38
  • Um copo de caju: 22
  • Um copo de iogurte: 23
  • Um grande toranja: 50
  • Uma salsicha de peru: 28
  • Uma banana grande: 52
  • Um de tamanho médio maçã: 38
  • copo espaguete: 42
  • Um copo de uvas verdes: 46
  • 220 gramas de sumo de ananás: 46
  • Uma cenoura grande: 47
  • Normal Laranja: 48
  • Um copo de ervilhas: 54

Alimentos listados abaixo (entre 55 e 69 na escala GI) devem ser consumidos com moderação

  • Um copo de arroz castanho: 55
  • Uma colher de mel cru: 55
  • Xícara de farinha de aveia: 55
  • Um copo de arroz branco: 64
  • Uma porção de macarrão e queijo: 64

Agora alimentos listados abaixo devem ser evitadas em absoluto, uma vez que podem colocar sua saúde em risco elevado.

  • Uma fatia de pão branco: 70
  • Um donut (vidrado): 76
  • 2 chávenas pipoca: 72
  • Um bolo de arroz: 78
  • Um tamanho médio de batata cozido: 85
  • 50 gramas de glucose 100

Cuide da sua dieta é fundamental quando você mantenha seu fator de uma boa saúde.

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Importante: O objetivo deste blog é oferecer informações que te ajudem a tomar consciência de que não existe emagrecimento milagroso, e que fazer dietas e exercícios físicos sem orientação de um profissional de saúde é uma péssima ideia. Valorize sua vida! Não tome decisões que afetem a sua saúde sem antes consultar um profissional de saúde!
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